ATUALIZAÇÃO AZAMÉRICA S928 TRANSFORMADO EM CINEBOX SUPREMO

 

 


Resultado de imagem para AZAMÉRICA S928 TRANSFORMADO EM CINEBOX SUPREMO HD

NOVA ATT MODIFICADA AZAMÉRICA S928 TRANSFORMADO EM CINEBOX SUPREMO HD -15/10/2018

Loader
 
 
Changelog: SKS  107W ON   Para realizar a atualização do Azamerica S928 HD corretamente, é importante fazer o reset de fábrica antes e depois de atualizar Nota:
Atualização modificada, faça por sua conta e risco. Não nos responsabilizamos por eventuais problemas.
 Esta atualização serve também para os receptores: Azamerica 5928, AzPlus I-box, Sky S1000, AzPlus 1- box, Sky S2000, AzSky SK-III, GlobalSat GS220 e T-Bird HD 5200 

Azamerica 5928 em Cinebox Supremo: Se seu receptor já estiver transformado, atualize via USB. Caso contrário, a transformação só poderá ser feita via R5232 (cabo serial).

 

Tome nota : Trabalhamos com o melhor sistema de download dentro do nosso website , as atualizações estão compactadas para não sofrer danos , toda via , podemos descompacta-las com a ferramenta WINRAR ou WINZIP e imediatamente enviar o arquivo descompactado para seu dispositivo (pendrive).

O Portal Azamerica conta com sua ajuda ao encontrar um link quebrado ou até mesmo uma atualização no botão de download que não esta funcionando , para isso , é necessário deixar apenas um comentário no final desse post.

Agradecemos sua presença a essa casa, trabalhamos para o usuário com informações verdadeiras , não colocamos informações para privilegiar nenhuma marca de receptor.

Portal Azamerica Atualizações Oficiais.
Recomendamos para quem for atualizar o seu receptor com essa última atualização oficial da marca que dê um reset de fábrica para garantir uma instalação limpa.

Desligue o seu aparelho e remova os cabos das antenas e de internet, religue o seu aparelho e faça a atualização.

Dê um reset no seu aparelho recoloque os cabos e configure.

 

Siga-nos no Twitter

 

Telegram: https://t.me/joinchat/Ez5afgj2i7vFZ9rZFk_BoA



Portal Zeamerica
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *