Unitv

BLADE B1 NOVA ATUALIZAÇÃO V268

Blade B1 Atualização V2.66 – 10/08/2020 – ANDERSON AZ DIGITAL

Sobre as Atualizações

Essas atualizações de firmware são destinadas especificamente apenas aos modelos de receptores descritos. Sempre disponibilizamos atualizações oficiais da marca. Temos um sistema de Downloads que poderá abrir em outra janela e então clicar no nome do arquivo para baixar. As atualizações poderão vir compactadas e nesse caso você precisará de um programa para descompactar em um Pendrive. Recomendamos o Winrar. Esteja sempre com as últimas atualizações no seu receptor pois isso garante o máximo de desempenho do mesmo. Se não tem certeza de que seu receptor está com a última atualização, confira as postagens relacionadas logo abaixo. Se você não tiver certeza se precisa de uma atualização ou não consegue localizar seu número de série, entre em contato com o atendimento ao cliente pelo fabricante do receptor. Disponibilizamos atualização para todos os Receptores de TV Azamerica, Tocomsat, Tocombox, Cinebox, Azbox, Freesky, Duosat, Gigabox, Megabox, SuperBox, ShowBox, Phantom, entre outros. Certifique-se de ler e seguir as instruções no arquivo PDF Instruções de Atualização do Firmware do receptor, se houver. As atualizações devem ser baixadas e aplicadas para todas as atualizações e melhorias a serem adicionadas ao receptor. Você deve concordar com as seguintes condições antes de baixar o software de atualização.

Todas as Atualizações de firmware poderão modificar o seu aparelho, inclusive modificando a sua lista de canais.
Não nos responsabilizamos sobre Atualização errada. Confira se o nome do arquivo corresponde exatamente ao modelo do seu aparelho.
Antes de atualizar desligue seu aparelho e todos os cabos da operadora e de internet.
As atualizações poderão vir compactadas. Se este for o caso, baixe o programa Winrar disponível neste Link
Se ao atualizar houver queda de energia, perderá o firmware do seu receptor sendo necessário realizar um recovery de fábrica para restaurá-lo.
BAIXAR A SUA ATUALIZAÇÃO AQUI

 

BLADE B1 NOVA ATUALIZAÇÃO V268 – 01/10—-Baixar

Add aviso ao cliente quando tem novas atualizações

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *