Unitv
Você está visualizando atualmente IPTV Supertv e a polemica

IPTV Supertv e a polemica

Supertv Box 4k O Mais Top Do Momento Não Precisa De Antena - R ...

Uma marca de IPTV do mercado de tv pirata que está vendendo o acesso direito ao seu servidor sem a necessidade de comprar o aparelho.

O aparelho já preparado da marca SuperTV custa R$ 850 e comprar apenas o acesso ao servidor IPTV da marca custa R$ 130 e até menos. Para entender melhor leia a matéria no link abaixo:

 

Como é saudável e não deveria ser diferente, houveram várias mensagens enviadas para mim discordando ou concordando com o ponto de vista da matéria, bem como mensagens querendo que as coisas fossem da uma maneira como não é possível que sejam.

 

Vou aqui destacar duas dessas opiniões enviadas pois a maioria o pessoal desce a lenha de uma maneira que não dá para publicar, se você também quiser mandar a sua opinião (sem exagerar nas palavras que não podem ser publicadas) e desejar, a gente pode ir acrescentando aqui posteriormente.

O Júnior discordou do ponto de vista da matéria, com a seguinte opinião:

bom dia meu amigo. Quanto a Supertv cobrar de 850 ou mais ser exorbitante até que concordo, porém quando você paga esse valor você pode continuar usando até o aparelho queimar, der defeito ou não funcionar mais, seja lá por quantos anos ele dure. Já se você comprar o acesso ao servidor por 130 reais é válido apenas por 1 ano, ou seja, considerando que o preço de acesso ao servidor não aumente, em 5 anos, você terá pago só pelo servidor 650 reais mais 150,00 por um TV box já dá 800 reais. Como provavelmente este acesso ao servidor de IPTV da supertv não ficará 5 anos sem sofrer reajuste, no final das contas saem elas por elas. Caso fosse apenas um pagamento de 130 reais, aí sim faria sentido a matéria que você escreveu.

Muito bem, bem sustentada a opinião do nosso leitor e demonstra bem um tipo de perfil de comprador totalmente diferente do meu pensamento. Agradeço muito ao leitor ter enviado sua opinião sobre a matéria.

Eu sou aquele tipo de comprador que nunca escolhe pagar mais se pode, de alguma maneira, pagar menos. Por exemplo, na hora de fazer o seguro eu nunca pago o valor mais alto para ter uma taxa de franquia mais baixa se houver o acidente. Eu escolho pagar um valor mais baixo pelo seguro e na eventualidade de ocorrer um a acidente eu pago a franquia cheia (mais cara). O ponto é que, como eu não posso prever o futuro, para que pagar mais caro e me comprometer com algo que pode não ocorrer. Tem mais, quando o mercado é bom os concorrentes vão aparecendo e a tendência é colocar o preço para baixo, a não ser que o mercado seja barrado pela mão do governo… Aí…

Vamos com mais uma opinião interessante da leitora Denise:

 

Oi Richard, bom dia. Tudo bem? Meu nome é Denise.

Eu sou a favor da legalização do uso desses aparelhos. Os pacotes das TV por assinatura são caríssimos porque eles têm o monopólio dos canais. Se fosse legal usar esses aparelhos, haveria concorrência com as TVs por assinatura e os preços dos pacotes abaixaram automaticamente.

Pois é, como a Denise bem disse, se fosse legal esse produto da maneira como é formatada pelas marcas aí do mercado alternativo, mas com certeza dessa maneira e desse preço é praticamente impossível de nós vermos acontecer.

Valeu meus amigos, se quiser enviar seu comentário o e-mail é richardelima@gmail.com

Um abraço e compartilhem nossas matérias com os amigos, a cada dia mais os sites independentes como o meu dependem da ajuda dos leitores para continuar a existir.

 

 

fonte: Gpspezquiza.com

Deixe um comentário