Como assinar o streaming do Telecine?

Streaming do Telecine oferece todo o conteúdo dos canais da TV por assinatura de forma digital e sob demanda; conheça as vantagens da assinatura.

Rede Telecine | Wiki TVPédia Brasil | Fandom
Se depender do Telecine, acabou aquele problema de ficar na espera pelo início do seu filme favorito, com horário marcado na programação da TV por assinatura. Logo, por R$ 37,90, é possível fazer uma assinatura do streaming da marca e ter acesso a um acervo com mais de 2 mil filmes.
O catálogo é composto com sucessos dos maiores estúdios de Hollywood. Entre os destaques, colocamos Disney, FOX, Universal, Paramount, Warner e Sony. Portanto, se a limitação no acervo da Netflix e outros serviços é um problema, o streaming do Telecine chega como solução.

Ademais, franquias e filmes de sucesso como Toy Story, Vingadores, Capitão América, O Senhor dos Anéis, Harry Potter, Homem Aranha, X-Men, Star Wars, Velozes e Furiosos e outros são alguns exemplos de títulos que estão no streaming.

Mas, o cinema independente, que normalmente se destaca em premiações como Globo de Ouro e Oscar, também se faz presente.

Parasita, Bacurau, Pulp Fiction, Faça a coisa certa e outras obras do “cinema cult” estão presentes, ou seja, o Telecine é uma das plataformas mais completas para filmes. Desse modo, consegue agradar todo tipo de cinéfilo.

Divisão de conteúdo

Mas, com tanto conteúdo, existe alguma de maneira de o usuário não se sentir perdido? Sim, para dar uma boa delimitada no acervo, o streaming do Telecine trabalha muito com as “Cinelists”. Na prática, o que significam?

São listas personalizadas com dicas para os assinantes sobre o que assistir. Alguns exemplos: “Mulheres que fazem cinema”, “Para assistir no frio”, “Baseados em histórias reais”, “Vinganças”, “Para quem gosta de comédia romântica” e outras.

Assinatura e dispositivos com suporte

Atualmente, há um único tipo de assinatura disponível, no valor de R$ 37,90 mensais. Há possibilidade de ter três telas simultâneas, cinco dispositivos cadastrados e cinco perfis no Telecine.

Para o período pós-coronavírus, os assinantes podem aproveitar ainda meia-entrada em cinemas da rede UCI e Kinoplex na compra pelo aplicativo ou site Ingresso.com.

Já o procedimento de realizar a assinatura é simples, basta acessar o site ou baixar o aplicativo e clicar para “Experimentar”, ou seja, é possível ganhar um período de 30 dias gratuitos e ser cobrado apenas depois disso.

Posteriormente, o pagamento pode ser realizado via cartão de crédito ou débito. Desse modo, quem assina o Globoplay terá a opção de uma assinatura conjunta com o Telecine.

Modelos de smart TVs da Samsung, LG, Sony, Panasonic ou qualquer outra com Android TV suportam o aplicativo, bem como os dispositivos: Chromecast, Blu-Ray, Apple TV, Xbox One e Xiaomi Mi Box.

Por outro lado, usuários também pode aproveitar o streaming do Telecine pelo smartphone (Android e iOS) e desktop (Windows e Mac OS).

fonte: https://www.minhaoperadora.com.br/2020/07/como-contratar-o-streaming-do-telecine.html

Grupos de Chat

Siga-nos no Telegram: https://t.me/joinchat/Ez5afgj2i7vFZ9rZFk_BoA

Grupo do Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/GeoT6ZdRJXO2BZjipBFMkR

(se o grupo estiver cheio, tente mais tarde)

X
Siga-nos no Twitter

 

Telegram: https://t.me/joinchat/Ez5afgj2i7vFZ9rZFk_BoA



Portal Zeamerica
 

Nenhum comentário

Faça seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Seguir Portal Zeamerica no Twitter