Unitv
Você está visualizando atualmente SKYSAT S2020 V 2853

SKYSAT S2020 V 2853

Nova atualização para o receptor SKYSAT S2020 V 2853. Baixe no link abaixo e atualize gratuitamente o seu receptor. Lembrando que essa atualização se estiver compactada você precisará do programa Win-rar para descompactar o arquivo em seu pendrive.

 

ba44b skysat2bs2020


SKYSAT S2020 NOVA ATT – 01/07 —————————-Baixar

SKS 61W ALGUNS CANAIS HDS E TODOS OS SDs

SKS 63W ON

 

 

Se tem dificuldades de atualizar o seu receptor veja este
TUTORIAL ATUALIZAÇÃO DE RECEPTORES PASSO-A-PASSO: https://zeamerica.com.br/2017/04/tutorial-atualizar-receptor.html

Isto é para quem tem ainda dificuldades no procedimento. Seguindo esse passo-a-passo você poderá sem dificuldades atualizar qualquer marca ou modelo de receptor já que todo o passo é semelhante entre eles.

 

 

Tome nota : Trabalhamos com o melhor sistema de download dentro do nosso website , as atualizações estão compactadas para não sofrer danos , toda via , podemos descompacta-las com a ferramenta WINRAR ou WINZIP e imediatamente enviar o arquivo descompactado para seu dispositivo (pendrive).

O Portal Azamerica conta com sua ajuda ao encontrar um link quebrado ou até mesmo uma atualização no botão de download que não esta funcionando , para isso , é necessário deixar apenas um comentário no final desse post.

Agradecemos sua presença a essa casa, trabalhamos para o usuário com informações verdadeiras , não colocamos informações para privilegiar nenhuma marca de receptor.

Portal Azamerica Atualizações Oficiais.
Recomendamos para quem for atualizar o seu receptor com essa última atualização oficial da marca que dê um reset de fábrica para garantir uma instalação limpa.

Desligue o seu aparelho e remova os cabos das antenas e de internet, religue o seu aparelho e faça a atualização.

Dê um reset no seu aparelho recoloque os cabos e configure.

Deixe um comentário