Unitv

HTV lança novos canais em Ultra HD 2018

7a8a1 htv5

HTV lança novos canais em Ultra HD para transmitir a Copa do Mundo!

HTV é uma marca conceituada no mercado de Box Android IPTV, que está no mercado desde 2014 oferecendo um serviço de alta qualidade a seus usuários.

O HTV 5 possui a função PLAYBACK, para assistir seus programas favoritos até 7 dias atrás, além disso foi adicionado a função AGENDAR, para lembrá-lo quando os seus programas favoritos começarem. Com HTV BOX você não perde nenhuma programação!

HTV 5 função AGENDAR

4fe82 htv

A HTV está preparada para o grande evento do ano, a Copa do Mundo Rússia 2018. Foram adicionados novos canais com a qualidade ULTRA HD, sendo 5 canais de esportes. A primeira IPTV BOX do Brasil que usa essa tecnologia, e com isso você pode aproveitar a Copa do Mundo com uma boa qualidade e estabilidade.

Além disso, no mês passado a HTV mudou para um novo sistema que nele veio agregado uma melhor qualidade, rápida mudança de canais com menos delay, tudo isso pensando na Copa do Mundo de 2018. Assista a toda programação com estabilidade e qualidade de imagem, hoje o HTV tem 200 canais, 65 deles usando H265 Codec e VOD com mais de 7200 filmes.


HTV 5 com preço promocional

428de htv2b5

Veja o vídeo do HTV 5:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=4BMIZWsNioA]

 HTV 5 a venda nas melhores lojas do Paraguai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *