Unitv

Monthly Archives:

ATUALIZAÇOES PHANTOM

afd79

Logo phantom1

Estamos publicando aqui no portal novas atualizações para os Modelos Phantom que saíram no dia de hoje. As atualizações estão listadas abaixo. Baixe o arquivo correspondente ao modelo do seu Phantom. Todas as atualizaçoes novas … Leia mais

Continue Lendo...

ATUALIZAÇÕES FREESKY RECENTES

17474608 10212470634907262 299439087 n

freesky logo

Estamos publicando aqui as últimas atualizações para todos os modelos Freesky. As atualizações estão separadas por modelo, data, versão do arquivo e link para download. Pessoal sabemos que o site oficial da Freesky disponibiliza gratuitamente … Leia mais

Continue Lendo...

TOCOMSAT COMBATE S ATUALIZAÇÃO

afd79

NOVA ATUALIZAÇÃO TOCOMSAT COMBATE S

7dd71 tocomsat2bcombate2bs

Portal Azamerica Atualizações Oficiais.

Recomendamos para quem for atualizar o seu receptor com essa última atualização oficial da marca que dê um reset de fábrica para garantir uma instalação limpa.

Leia mais

Continue Lendo...

ATUALIZAÇÕES TOCOMSAT

afd79

logo tocomsat 2015

ATUALIZAÇÕES MODELOS TOCOMSAT
Prezados, segue abaixo atualizações da marca Tocomsat, Tocomlink e Tocombox que saíram no dia de hoje. Os arquivos estão hospedados no mediafire, basta clicar em Download.
Atenção: Atualizações oficiais. Não nos responsabilizamos
Leia mais

Continue Lendo...

ALPHASAT ATUALIZAÇÕES

afd79

ALPHASAT COMUNICADO 30/10

Olá a todos,
Gostaríamos de comunicar que desde às 01:00 da madrugada desse domingo finalizamos os ajustes no serviço de I.P.T.V, para aqueles que estavam com problemas já estará funcionando normalmente.
Reforçamos aqui que há canais em
Leia mais

Continue Lendo...