Unitv

COMUNICADO SOBRE O TOCOMBOX ENERGY

https://zeamerica.com.br/wp-content/uploads/2018/08/76e2a-2.png

Confira abaixo o novo comunicado da equipe Tocombox sobre o defeito que existe nos lotes de receptores Tocombox Energy. A empresa está disposta a trocar o receptor por outro, basta levá-lo a uma loja. Todos os equipamentos Tocombox Energy estão com defeito de reiniciar sozinho. Veja abaixo o comunicado:

Caros Clientes e Amigos,

A marca Tocombox, após vários meses trabalhando na melhoria de seus produtos, chegou a um resultado que, depois de vários testes, alegeram como aqueles modelos que mereciam ser apresentados aos seus clientes.

No entanto, e porque os imprevistos acontecem numa mudança tão grande como esta, os aparelhos não chegaram às condiçoes previstas.

Com o feedback dos nossos clientes e novos testes da nossa equipe, percebemos que houve alterações na fabricação dos receptores Tocombox Energy do último lote recebido.

Os aparelhos estão apresentando alguns incovenientes em seu funcionamento, provocando o desligamento do mesmo e reiniciando novamente. Desta forma, vamos começar a retirar estes lotes das lojas.

Pedimos aos nossos clientes que á tenham comprado estes aparelhos dos lotes novos, que nos devolvam para que possamos trocar assim que vierem os lotes sem este defeito.

Esperamos continuar sendo merecedores de sua confiança, e encontramos nos totalmente disponíveis para ajudar nestee processo de mudança.

Temos confiança que as nossas intenções serão brevemente concretizadas.

Atenciosamente, Equipe Tocombox

14 comments

  1. MAtheus

    poderia informar qual o numero do lote que veio com defeito?!?!

  2. Alessandro Costa

    Gostaria de saber quais os lotes do tocombox Energy HD estão com problemas para poder enviar para troca …

  3. bruno

    tenho um dando problema pra onde devolvo e pego a grana de volta ou me manda outro aparelho

  4. Ademir cesar

    Tenho tocombox quando ligo ele funciona alguns minutos e ele volta a situacao de off ai e so desligando da tomada e ligando novamente gostaria de retorno de vcs pra ver o que fazer

  5. natiely

    olá estou com um aperelho Energy Hd que esta desligando sozinho! Gostaria de saber qual o lote que esta com defeito para eu poder efetuar a troca!

  6. Liviston

    Comprei um aparelho Energy HD, que está desligando sozinho. A loja disse que demora de 15 a 20 dias para a troca. Me pediram para tirar fotos, etc. Como providencio a troca?

  7. francisco coasta sobrinho

    oi boa noite meu tocombox energy hd esta reiniciando toda hora oque fazer

  8. Jose mar iel

    Bom dia, começou ontem a noite o meu aparelho tocombox HD está só reiniciando sozinho, isso é muito chato e tem menos de 4 meses que comprei que ódio.. como devo proceder nesse caso?

    • admin_zeamerica

      Neste caso melhor devolver onde vc comprou. Não é normal reiniciar sozinho.

  9. Cristiano nerws

    Tambem queria saber tenho um tocombox energy hd se liga sozinho depois q atualizeu com essa ultima atualização q sai para troca d servidor

  10. Ederson Ribeiro Azeredo

    Qual é o lote que apresenta esse rebot, o meu começou a fazer isso depois da ultima atualização, porém eu tenho ele a 2 anos e só agora começou a fazer isso. Não da pra resolver o problema com uma nova atualização, uma vez que isso começou acontecer depois da ultima?

  11. GILBERTO VIEIRA BONFADA

    Substituir U5 (SC41CR), em dois energy HD resolveu o problema de reiniciar.

  12. Anderson

    meu aparelho tocombox energy hd nao esta pegando nenhum canal. quando sairá a próxima atualização?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *