Confira abaixo o novo comunicado da equipe Tocombox sobre o defeito que existe nos lotes de receptores Tocombox Energy. A empresa está disposta a trocar o receptor por outro, basta levá-lo a uma loja. Todos os equipamentos Tocombox Energy estão com defeito de reiniciar sozinho. Veja abaixo o comunicado:
Caros Clientes e Amigos,
A marca Tocombox, após vários meses trabalhando na melhoria de seus produtos, chegou a um resultado que, depois de vários testes, alegeram como aqueles modelos que mereciam ser apresentados aos seus clientes.
No entanto, e porque os imprevistos acontecem numa mudança tão grande como esta, os aparelhos não chegaram às condiçoes previstas.
Com o feedback dos nossos clientes e novos testes da nossa equipe, percebemos que houve alterações na fabricação dos receptores Tocombox Energy do último lote recebido.
Os aparelhos estão apresentando alguns incovenientes em seu funcionamento, provocando o desligamento do mesmo e reiniciando novamente. Desta forma, vamos começar a retirar estes lotes das lojas.
Pedimos aos nossos clientes que á tenham comprado estes aparelhos dos lotes novos, que nos devolvam para que possamos trocar assim que vierem os lotes sem este defeito.
Esperamos continuar sendo merecedores de sua confiança, e encontramos nos totalmente disponíveis para ajudar nestee processo de mudança.
Temos confiança que as nossas intenções serão brevemente concretizadas.
Atenciosamente, Equipe Tocombox
poderia informar qual o numero do lote que veio com defeito?!?!
Gostaria de saber quais os lotes do tocombox Energy HD estão com problemas para poder enviar para troca …
tenho um dando problema pra onde devolvo e pego a grana de volta ou me manda outro aparelho
Tenho tocombox quando ligo ele funciona alguns minutos e ele volta a situacao de off ai e so desligando da tomada e ligando novamente gostaria de retorno de vcs pra ver o que fazer
olá estou com um aperelho Energy Hd que esta desligando sozinho! Gostaria de saber qual o lote que esta com defeito para eu poder efetuar a troca!
Comprei um aparelho Energy HD, que está desligando sozinho. A loja disse que demora de 15 a 20 dias para a troca. Me pediram para tirar fotos, etc. Como providencio a troca?
oi boa noite meu tocombox energy hd esta reiniciando toda hora oque fazer
Bom dia, começou ontem a noite o meu aparelho tocombox HD está só reiniciando sozinho, isso é muito chato e tem menos de 4 meses que comprei que ódio.. como devo proceder nesse caso?
Neste caso melhor devolver onde vc comprou. Não é normal reiniciar sozinho.
Tambem queria saber tenho um tocombox energy hd se liga sozinho depois q atualizeu com essa ultima atualização q sai para troca d servidor
Qual é o lote que apresenta esse rebot, o meu começou a fazer isso depois da ultima atualização, porém eu tenho ele a 2 anos e só agora começou a fazer isso. Não da pra resolver o problema com uma nova atualização, uma vez que isso começou acontecer depois da ultima?
Fiz atualização do tomcobox energy hd e agora só com a luz vermelha e azul bem fraquinha e não liga
Substituir U5 (SC41CR), em dois energy HD resolveu o problema de reiniciar.
meu aparelho tocombox energy hd nao esta pegando nenhum canal. quando sairá a próxima atualização?