Unitv
Você está visualizando atualmente COMUNICADO SOBRE O TOCOMBOX ENERGY

COMUNICADO SOBRE O TOCOMBOX ENERGY

https://zeamerica.com.br/wp-content/uploads/2018/08/76e2a-2.png

Confira abaixo o novo comunicado da equipe Tocombox sobre o defeito que existe nos lotes de receptores Tocombox Energy. A empresa está disposta a trocar o receptor por outro, basta levá-lo a uma loja. Todos os equipamentos Tocombox Energy estão com defeito de reiniciar sozinho. Veja abaixo o comunicado:

Caros Clientes e Amigos,

A marca Tocombox, após vários meses trabalhando na melhoria de seus produtos, chegou a um resultado que, depois de vários testes, alegeram como aqueles modelos que mereciam ser apresentados aos seus clientes.

No entanto, e porque os imprevistos acontecem numa mudança tão grande como esta, os aparelhos não chegaram às condiçoes previstas.

Com o feedback dos nossos clientes e novos testes da nossa equipe, percebemos que houve alterações na fabricação dos receptores Tocombox Energy do último lote recebido.

Os aparelhos estão apresentando alguns incovenientes em seu funcionamento, provocando o desligamento do mesmo e reiniciando novamente. Desta forma, vamos começar a retirar estes lotes das lojas.

Pedimos aos nossos clientes que á tenham comprado estes aparelhos dos lotes novos, que nos devolvam para que possamos trocar assim que vierem os lotes sem este defeito.

Esperamos continuar sendo merecedores de sua confiança, e encontramos nos totalmente disponíveis para ajudar nestee processo de mudança.

Temos confiança que as nossas intenções serão brevemente concretizadas.

Atenciosamente, Equipe Tocombox

Este post tem 14 comentários

  1. MAtheus

    poderia informar qual o numero do lote que veio com defeito?!?!

  2. Alessandro Costa

    Gostaria de saber quais os lotes do tocombox Energy HD estão com problemas para poder enviar para troca …

  3. bruno

    tenho um dando problema pra onde devolvo e pego a grana de volta ou me manda outro aparelho

  4. Ademir cesar

    Tenho tocombox quando ligo ele funciona alguns minutos e ele volta a situacao de off ai e so desligando da tomada e ligando novamente gostaria de retorno de vcs pra ver o que fazer

  5. natiely

    olá estou com um aperelho Energy Hd que esta desligando sozinho! Gostaria de saber qual o lote que esta com defeito para eu poder efetuar a troca!

  6. Liviston

    Comprei um aparelho Energy HD, que está desligando sozinho. A loja disse que demora de 15 a 20 dias para a troca. Me pediram para tirar fotos, etc. Como providencio a troca?

  7. francisco coasta sobrinho

    oi boa noite meu tocombox energy hd esta reiniciando toda hora oque fazer

  8. Jose mar iel

    Bom dia, começou ontem a noite o meu aparelho tocombox HD está só reiniciando sozinho, isso é muito chato e tem menos de 4 meses que comprei que ódio.. como devo proceder nesse caso?

    1. admin_zeamerica

      Neste caso melhor devolver onde vc comprou. Não é normal reiniciar sozinho.

  9. Cristiano nerws

    Tambem queria saber tenho um tocombox energy hd se liga sozinho depois q atualizeu com essa ultima atualização q sai para troca d servidor

  10. Ederson Ribeiro Azeredo

    Qual é o lote que apresenta esse rebot, o meu começou a fazer isso depois da ultima atualização, porém eu tenho ele a 2 anos e só agora começou a fazer isso. Não da pra resolver o problema com uma nova atualização, uma vez que isso começou acontecer depois da ultima?

  11. GILBERTO VIEIRA BONFADA

    Substituir U5 (SC41CR), em dois energy HD resolveu o problema de reiniciar.

  12. Anderson

    meu aparelho tocombox energy hd nao esta pegando nenhum canal. quando sairá a próxima atualização?

Deixe um comentário