Unitv
Você está visualizando atualmente SOLUÇÃO PARA S1005 AZAMERICA VOLTAR A CONECTAR IKS

SOLUÇÃO PARA S1005 AZAMERICA VOLTAR A CONECTAR IKS

AZAMERICA-s1005

SOLUÇÃO PARA S1005 (NÃO CONECTA NO SERVIDOR )(IKS) – 08/10/2015

Uma possível solução para voltar a funcionar o IKS e conectar o seu receptor Azamerica S1005 é voltar a firm para 1.09.14450, para isso estamos disponibilizando as firmwares abaixo.

Veja também: Aplicativo Android para Azamerica S1005

Receptor que não conecta com o servidor

Instala a firmware numero 1 encrypt.

Se der falha na instalação instale a 2 mas somente se der falha na instalação da numero 1

1: S1005_encrypt_V1.09.14450_22072015

BAIXAR

2: S1005/S1005_V1.09.14450_22072015

BAIXAR

 

Espero que com isso pudemos ajudar a todos os donos do Azamerica S1005. Comentem o resultado abaixo. Compartilhe para ajudar aos demais.

 

 

Tome nota : Trabalhamos com o melhor sistema de download dentro do nosso website , as atualizações estão compactadas para não sofrer danos , toda via , podemos descompacta-las com a ferramenta WINRAR ou WINZIP e imediatamente enviar o arquivo descompactado para seu dispositivo (pendrive).

O Portal Azamerica conta com sua ajuda ao encontrar um link quebrado ou até mesmo uma atualização no botão de download que não esta funcionando , para isso , é necessário deixar apenas um comentário no final desse post.

Agradecemos sua presença a essa casa, trabalhamos para o usuário com informações verdadeiras , não colocamos informações para privilegiar nenhuma marca de receptor.

Portal Azamerica Atualizações Oficiais.
Recomendamos para quem for atualizar o seu receptor com essa última atualização oficial da marca que dê um reset de fábrica para garantir uma instalação limpa.

Desligue o seu aparelho e remova os cabos das antenas e de internet, religue o seu aparelho e faça a atualização.

Dê um reset no seu aparelho recoloque os cabos e configure.

Este post tem 29 comentários

  1. Paulo

    Baixei, instalei, mas nao funciona… continua 0ff S1005 mesmo com este FIRM para IKS

  2. Marcela

    E como faz para o azamerica s101 funcionar o iks?

  3. RUBENS MAIA

    eu tenho azamérica 1001 plus, também está fora, o que devo fazer.

  4. Pierre

    meu azamerica s1001 não atualiza com as duas e error 29, o que e isto( por Deus porque voces não responde)

  5. michael

    Vou testar no meu s1005 aki, pois ele esta funcionando só alguns canais. Percebi que e devido ao servido nº 40 que não esta funcionando.

  6. Eduardo

    Meu az estava funcionando com poucos canais! Depois dessa attualização aí! Não funciona naada! O que eu faço??

    1. admin_zeamerica

      Vc tem que ativar o servidor. No Azamerica S1005 sempre após a atualização tem que ativar o servidor veja no link

  7. smellos58

    Bom Dia, mesmo depois de várias tentativas, e fazer e refazer as atualizações liberadas, meu S1005, não esta acessando via IKS, pois mina internet é via Tia B3T, porém também não esta acessando todos os canais, nem via IKS e muito menos via C$, alguém esta passando pelo mesmo problema, alguém tem alguma dica pra ajudar…..Obrigado e abraços.

    1. admin_zeamerica

      A tia Bet está bloqueando o iks, troque de operadora ou use sks

      1. smellos58

        Obrigado pela informação, mais terei de optar por CS, pois tenho fidelização na Tia B3T e não tenho como colocar outra antena, o condomínio não permite…..Valeu.

      2. Valdecir Marcolino

        Olá boa noite o.meu Azamerica Champions, também parou de funcionar,quais são os procedimentos a serem tomadas por mim,sou de Sorocaba SP..aparece a seguinte mensagem na tela …. Atenção sem.video ou canal códificado….

  8. smellos58

    Boa Tarde, o meu S1005 atualizado corretamente, não esta florinda nenhuma das TPs novas, mesmo quando é feita por busca CEGA ou inserida manualmente, abre somente uns 28 canais e nenhum HD e nenhum das TPs com final 29900, já fiz de tudo, alguém pode me ajudar…obrigado.

  9. josepphe

    14-nov-2015 meu azamerica s1005 tava de boa.. porem fui atualizar o fmw dele ai ele ta dando direto perca de sinal. sinal fraco a atena 01 ele fica mostrando… oq posso fazer ???

    1. admin_zeamerica

      verifique o cabo atrás se está conectado corretamente porque perca de sinal não é problema do receptor e sim suas conexões

  10. Wagner

    Boa Noite pessoal.
    Tenho um azamérica s1005 e por descuido, resetei o aparelho … como a antena havia sido mudada de lugar, não estou conseguindo obter nenhum canal … antes estava florindo tudo … hoje o aparelho está sem função.
    Já atualizei o aparelho mas nada de canais.
    em alguns satélites a força aparece 90 a 91% mas a qualidade está e se mantém zerada.
    Pergunto: é apontamento ou falta alguma coisa a fazer a mais ???
    Como o aparelho está ligado à internet, fiz a atualização por ele mesmo.
    agradeço se puderem me ajudar.

    1. admin_zeamerica

      Algum problema na sua antena. Se o Q.S estiver zerado ou até baixo os canais não vão pegar. Verifique também os cabos, veja se o conector está ok.

  11. Luciano

    Tenho um az1005 e ja tem uma semana que não funciona iks, sks e nem configura ip por cabo e nem wifi, ja resetei, fiz recovery para a atualização de 28/12, tinha a atualização de 22/01/16, ja testei o cabo de internet e nada, alguem pode ajudar, ou que ja tenha tido o mesmo problema?

  12. Kaysson

    Amigo preciso de uma internet boa pra rodar IKS no meu Caso tenho 350kbps dedicado

  13. MagodoDeco

    Azamerica está péssimo com as últimas atualizações, vários bugs e aparelhos sem funcionar. Tenho um que adquiri agora e não está abrindo nada. Mudar de marca me parece a melhor opção.

  14. Carlos

    Estava sem IKS conectado por cabo. fiz o teste por wifi e voltou normal. Att 1.09.15583

  15. Deivid

    Olá, tenho um S2005 e estava rodando liso, só que de repente a imagem começou ficar meio que “lenta” no modo sks, fui verificar a conexão Wifi e a princípio encontrava meu roteador mas não conectava, depois passou a nem encontrar mais, o que pode ser? A “lerdeza” na imagem é da falta de conexão wifi?

  16. Pedro

    IKS Expired, qual solucao ..

  17. Vinicius

    Alguem sabe como resolver o problema do IKS ? Fora do ar desde 10/12/2016. Mais de 12 dias fora, se alguem tiver alguma solução eu agradeço. Obrigado

  18. Ricardo Almeida

    Meu azamerica s1007 nao está conectando com servidor 40 como faço? Ele está com a última atualização. Na configuração de IP mostra conectado mais no servidor não.

  19. jaime barreto silva

    tenho azamerica s1005 hd mas não funciona no iks via a cabo, e ném no afai, a porta do alan que conecta a nete fica apagada antes ela acendia ficava piscando,,,,

  20. Kely

    Boa noite por favor alguém me ajude a resolver meu problema tenho um Azamerica s1005 funcionava normalmente pelo wi-fi só que a 4 meses a internet não conecta tem o nome gravado 90% aí clico em cima aparece falha e pede senha, mais coloco senha e pede pra aguarda ai aparece falha e entra pedido senha dinovo.. no Configurando IP wi-fi fica só 0.0.0.0 alguém me ajuda funcionava normal tentei por cabo de internet e fica do mesmo geito. O aparelho ligado fica com uma luz vermelha. Tá atualizado os canais pq chamei um técnico e ele não conseguiu arrumar e não sabe pq está assim.

    Desde já obrigada a quem puder me ajudar

    1. admin_zeamerica

      Este problema ocorre devido a criptografia utilizada no seu modem. Tente trocar o modo de criptografia de wpa para wep, deixar a rede aberta ou utilizar cabo de rede pode ser outra solução.

  21. Paulo

    Atualizei meu 1005 apareceu end e apagou tudo e nem liga mai.o que fazer

Deixe um comentário