Unitv

Net Virtua perdendo clientes por causa do bloqueio do IKS

logo net

Net Virtua perdendo clientes por causa do bloqueio do IKS

 

Bem amigos informamos a todos que temos uma notícia não muito boa para o sistema de TV por assinatura sem mensalidades. Anunciamos a todos que usam o sistema Iks pela operadora “Net Virtua“ que a empresa esta conseguindo rastrear os usuários do sistema Iks que usam receptores de TV por assinatura sem mensalidades “Set Top Boxes”  para abrir o sistema de canais pela internet. Por enquanto não está sendo possível usar o sistema IKS pela operadora “Net Virtua” e não tem nenhuma solução para o problema. Vários usuários do “Net Virtua” estão trocando de operadora para solucionar o problema. Vivo também está bloqueando o IKS. A operadora Velox nos informou que não faz bloqueio de nenhum serviço de dados de sua rede. Caros amigos aconselho a vocês evitem polêmicas, não vão reclamar no site reclameaqui, procon, etc…estou falando isso porque tem gente que faz isso, porque todos nós sabemos que a TV por assinatura sem mensalidades no Brasil não é regulamentado pela Anatel. Por enquanto só nos resta migrar.

Estima-se que 3% dos usuários da “Net Virtua” deixou de pagar assinatura para operadora devido ao bloqueio do IKS, isso é relativamente muito pouco comparado com o tamanho da empresa porém, com isso outras operadoras ganham clientes de internet e o mais prejudicado é a empresa Net Virtua.

 

Agradecimentos:

Escrito por Emerson

Equipe

Portal Zeamerica

4 comments

  1. José Cácio Silva dos Santos

    Amigo Eu gostaria de uma ajuda com relção a net virtua! Como é que faço pra eu voltar a usar u iks pela net?? ou o que tenho que fazer para resolver esse problema? pq o meu S922 não esta mas abrindo por causa da internet!! Me de uma luz ae agradeço desde já…

    • Admin zeamerica

      Por enquanto não tem nenhuma maneira de liberar o iks da net virtua, só trocando de operadora mesmo

  2. fausto

    nao tem bloqueio nao… se voce usa um 3g com ip da telefonica ele destrava, dai basta alterar a configuracao para rede por cabo de novo e ele continua funcionando (inclusive o iptv ) mas se reiniciar para tudo e tens que usar a carioca de novo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *