Unitv
Você está visualizando atualmente Sistema SKS terá mudanças no envio das Keys

Sistema SKS terá mudanças no envio das Keys

Todos sabemos que o satélite Hispasat está deixando de ser utilizado para o envio de keys e o desligamento será gradativo, sendo que os canais começarão a cair um após o outro. Isso está sendo bem divulgado e nem vale a pena entrar em maiores explicações. O mesmo acontecerá com o Satmex em breve.

Os fabricantes de decos estão se dando por conta que o sistema via satélite é extremamente frágil e o sistema por internet muito rastreável. No mês de Janeiro houve uma importante reunião na Alemanha com os principais fabricantes de decos (notícia completa aqui: http://www.g-i-n.net/events/9th-confere … -symposium). Eles decidiram fazer uma mudança radical no sistema de distribuição de keys para não mais ter que passar por estes problemas e limitações.

A proposta é um sistema PRIVADO de envio de keys, pago pelos fabricantes e que não dependa de nenhum fornecedor que poderia deixá-los na mão. Surge então o sistema batizado de RHAIFHAI que enviará as keys por rádio, a partir de um ponto central na américa do sul. Possivelmente ficará na Bolívia ou mesmo na região de Cuiabá-MT. Os transmissores seguirão o padrão de transmissões de Ondas Curtas com uma potência de irradiação inicial de 14.000 Watts suficiente para cobrir a América do Sul.

Obviamente, uma nova antena para as keys será necessária (já que não será mais por satélite). Eles sugeriram um padrão que pode ser construído até mesmo em casa:

Imagem

Os dongles deverão ser substituídos por outros capazes de receber dados em Ondas Curtas. Os fabricantes liberaram a foto do primeiro dongle do novo sistema, para a turma perceber que a coisa é séria e está em adiantado estágio de implantação:

Imagem

O custo deste novo dongle deverá ser em torno de U$ 30,00. Isso é uma boa notícia, já que haverá o custo adicional da nova antena. Infezlimente, não haverá adaptador para os dongles atuais, pois eles são totalmente incompatíveis com o novo sistema. Decos com dongle interno deverão usar o novo dongle (aguardem atualizações, com certeza!). Outra boa notícia é que será possível escutar música diretamente pelo dongle (com fones de ouvido) enquanto se assiste qualquer canal de tv, já que ele pegará também estações comerciais abertas de rádio em Ondas Curtas. Não sei se alguém usará este recurso, mas ele estará presente.

Até o momento, o único deco que está em condições de aceitar o novo protocolo é o Newgen, que esteve fora do ar por algumas semanas justamente para o teste desta nova tecnologia. E pelos testes, promete MUITO! A estabilidade é garantida em 99%. Inicialmente, funcionará para Azbox, Azamerica, Tocomsat, Duosat, Phantom, HD Duo, Probox e Prosat. Estão previstos para a segunda etapa os decos Superbox, Openbox e Showbox. Outros decos dependerão da negociação entre os fabricantes e a aliança dos fabricantes que desenvolveram esta solução, sem data para ocorrer.

Com isso, ficamos livres dos sustos que temos vivido, com satélites deixando de enviar keys. E o envio das keys não sofrerá interferência em dias de chuva, já que não serão transmitidas por um satélite.

Mas… (sempre tem um “mas”) nem tudo são flores. A fim de evitar o uso indevido destas keys, todos os decos das marcas indicadas deverão ser cadastrados. Para isso, o número serial deverá ser informado. Isso não representa perigo, pois nada mais é registrado além do número serial (sem nome, telefone, etc). Os fabricantes inclusive criaram uma página onde o próprio usuário pode cadastrar o número serial de seu aparelho. Faça seu cadastro no link abaixo (não se sabe quantos cadastros o site aceitará até o início das operações), cadastre gratuitamente aqui: http://germany-new-system.de/register.html.

Link para se cadastrar gratuitamente e garantir o acesso ao novo sistema: http://germany-new-system.de/register.html

Fonte: mundoaz

PORTAL ZEAMERICA PEDE DESCULPA A TODOS PELA BRINCADEIRA DE 1º DE ABRIL

nt8TVbT

Este post tem 28 comentários

  1. joão

    De tão bom, até parece que é 1º de abril…

  2. isso é mentira, e uma brincadeira do mundoaz

  3. Rafael

    Pelo amor de Deus gente, para de colocar essas baboseiras, da uma olhada nos posts dos caras no mundoaz tudo rindo do 1 de abril, se liga gente, anuncio oficial, cai na real

  4. Sistema SKS terá mudanças no envio das KeysPORTAL AZAMERICA AZBOX ATUALIZAÇÕES

    […] será gradativo, sendo que os canais começarão a cair um após o outro. Isso está sendo bem divulgado e nem vale a pena entrar em maiores explicações. O mesmo acontecerá com o Satmex em […]

  5. marcos paulo

    Pegadinhaa do Malandrooo!!!

  6. Menuzzi

    O meu acabou de cair aqui

  7. lanoronha

    O sinal caium há alguns minutos e não volta mais. Alguém sabe alguma coisa?

  8. charles

    essa mentira foi boa!!!!!!! kkkkkkkkk

  9. Braga

    ME DESCULPE… MAS A FALTA DO QUE FAZER LEVA O HOMEM A CRIAR COISAS E IMAGINAR….. BOBAGENS……

  10. Babacas

    Achei que esse site fosse sério, fazer a gente perder tempo com uma matéria dessas, agora tenho certeza que tem uma péssima administração mesmo.

  11. niltonbatista

    se verdade uma boa se for mentira vai tomar ou isso e uma palhaçada iludindo a jente fala uma ciosa seria

  12. luciano13

    todo ano tem essa brincadeira e saudavel ver os batimentos do coraçao,kkkkkk.

  13. kvalodaço

    O,ficou todo mundo com a tarraqueta na mão ……. Agora é verdade ou não, é para se cadastrar mesmo ou é outra pegadinha..

  14. kvalodaço

    Estou tentando entrar no tal link mas não entra, qual será o problema… por favor me de uma sugestão, socorro sei lá .

  15. SILVA

    TA BOM..FOI LEGAL..OS POLITICOS ENGANAO A GENTE A VIDA TODA …..DEXEMOS OS OUTROS NOS ENGANAR UMA VES POR ANO.. FOI BOOOOTIMOOOOO

  16. JMACEDO

    Boa noite,eu gostaria de um auxilio de vocês.Eu possuo 2 antenas em casa: OI TV e SKY e comprei o AZBOX BRAVISSIMO TWIN HD.Eu posso, sem ter que direcionar as antenas para satelites, configurar com a ultima atualização e fazer busca de canais com as duas antenas e conectado a internet, deixando "ON" o sds, iks e twin? Grato

  17. Zeamerica

    ola, vc pode configurar seu bravissimo com suas antenas somente no modo iks. no modo sds precisa de outra antena apontada para o hispasat ou satmex6

  18. ecamargo

    Quando procuramos um fórum, temos como objetivo conpartilhar informações para que o grupo encontre soluções para os problemas de seus membros. Devido a fatores econômicos para manter um portal, temos que conviver com inúmeras telas inconvenientes piscando em toda hora com propaganda das mais diversas. Sabemos que é necessário para manter o fórum. Tirando as propagandas inconvenientes, acreditamos que os membros devem agir com responsabilidade e seriedade. Por um lado vemos links pedindo ajuda para manter o fórum, e por outro lado, pessoas executando brincadeiras de mau gosto, que comprometem a seriedade do fórum, brincar com seus usuários, além de não contribuir com nada, coloca o fórum em descrédito, demonstrando falta de respeito com seus membros. Como vamos a partir de agora, acreditar nas notícias e postagens? Esquecemos que muitas vezes uma aparente inocente brincadeira pode ocasionar sérios transtornos aos que nos cercam!Finalmente espero que a repercução ocorrida deste evento possa contribuir para futuras reflexões.ATS

  19. Zeamerica

    Ola amigo, entendemos a sua posição porém informamos que o Portal Zeamerica não é um fórum, é um blog, e portanto é diferente. Os anuncios são nossas publicidades para manter o blog no ar. "Inúmeras telas incovenientes piscando" não encontramos. Existem diversos fórum sobre AZ na internet onde quem não gosta de blog pode ficar mais a vontade é o caso do az-br, mundoaz e az-world.

  20. ecamargo

    Bom dia a todos! Entendo perfeitamente a necessidade de manter o Portal (Blog) e nã fórum como afirmei, meus questionamentos foram no sentido de fazer brincadeiras de mau gosto, caracterizando falsidade ideológica, afirmando ser anuncio oficial, sem ter procuração dos fabricantes, ajudando a expalhar noticia falsa, faltando com respeito aos internautas que acessam o Blog. Mas deixa pra lá, vamos em frente.

  21. Zeamerica

    A maioria dos fórums brincaram com o 1 de abril e o portal zeamerica não foi diferente. Colamos a mesma mensagem que estava no site GPSPESQUIZA E MUNDOAZ a qual já pediram desculpas a todos os seus membros e visitantes e também pedimos desculpas quanto a colocação das postagens falsas, e informamos que isto não irá se repetir no próximo dia 1 de abril. Quanto as atualizações antigas, todas são postadas a pedido de inúmeros emails que chegam para nós. Se o seu receptor está funcionando não há necessidade de atualizar. Agracemos a compreensão de todos.

  22. Cristiano

    zuação total, boa mundoaz!!!kkkkkkkkkkkk

  23. gesiel souza

    Pessnal tenho um s925 posso pegar as keys pelo satmex em vezes do hispasat.

  24. J.Carlos

    Boa noite.
    Tenho um Az Box Thunder transformado em Az América 1008. Estava funcionando bem até o meio de junho, porém agora não abre mais nada. Teriam alguma informação sobre o que pode estar ocorrendo?

  25. Anônimo

    por chorar pra quer? se os politicos ja tiraram todas as nossas lagrimas, sorriam é brincadeira pessoal!!!!

Deixe um comentário